Brasil Mais Empreendedor: Inscrições gratuitas estão abertas para residentes do Jacintinho
As inscrições vão até o dia 21 de abril; os inscritos irão passar por um processo de seleção

O Projeto Brasil Mais Empreendedor está com inscrições gratuitas abertas até o dia 21 de abril. Dessa vez, o foco do projeto são jovens entre 17 e 39 anos em situação de vulnerabilidade social no bairro do Jacintinho, em Maceió. A capacitação é completamente gratuita e será realizada na Escola Municipal Professor Lenilto Alves Santos.
Em entrevista ao programa de rádio Na Mira da Notícia, o coordenador do projeto, Martin Oliveira, explicou com funciona o processo de inscrição e detalhou os critérios adotados.
"É só procurar no site do programa brasilmaisempreendedor.com e você consegue fazer a inscrição diretamente por lá. Caso não consiga, é só ir no Instagram do @cjemaceio e ir nos links que encaminham direto para a inscrição. E lembrando: é gratuita", orientou.
Martin explica que as inscrições são aberta ao público em geral, mas existe um processo de seleção após.
Acompanhe os critérios necessários para ser selecionado na íntegra:
- - Idade: entre 17 e 39 anos;
- - Residente do bairro Jacintinho (inscritos que não morem no bairro serão direcionados para outras turmas mais próximas de sua residência);
- - Disponibilidade no período da noite;
- - Estar considerando abrir um negócio.
No total, serão 40 bolsas abertas ao público do Jacintinho neste primeiro momento. Os selecionados irão passar por todas as fases necessárias para a construção de um pequeno negócio, desde finanças até a comunicação com clientes e fornecedores. São dez módulos de aprendizagem que possibilitarão os jovens empreendedores a se aprofundar e a conhecer o mundo do empreendedorismo.
"A ideia é sair pronto para colocar o seu negócio em prática e desenvolvê-lo ainda mais", finalizou.
Últimas notícias

Avanço de semáforo é permitido em Maceió durante a madrugada

Ossada humana é achada em praia de São Miguel dos Milagres

Flávio Bolsonaro acusa “fraude processual” após julgamento de ação contra Bolsonaro

Saiba como ter acesso aos serviços do Hospital da Cidade

Acusado de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio é preso em Maceió

Esposa de ex-primeiro-ministro do Nepal morre em protesto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
