Homem morre eletrocutado em telhado no bairro do Pinheiro
Bombeiros e PM aguardam IML e IC para fazer a análise cadavérica
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado, nesta quarta-feira (13), para retirar o corpo de um homem que morreu eletrocutado no telhado de uma casa abandonada no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Os militares foram chamados após testemunhas, ao avistarem o corpo, acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o atendimento não ter conseguido chegar ao cadáver por causa dos fios elétricos nas proximidades.
Após remover o homem do telhado, os bombeiros deixaram-o em um local mais seguro nas proximidades. Uma viatura da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) também foi acionada para assegurar o local até o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) chegarem para fazer a análise cadavérica.
De acordo com o PM Sargento M. Fernando, as corporações ainda não tem muitas informações sobre o caso, mas a vítima tinha, pelo menos, 30 anos de idade.
Últimas notícias
Homem morre após grave acidente de moto em Pão de Açúcar
Barra de Santo Antônio apoia em peso Antonio e Nivaldo Albuquerque
JHC declara apoio a Gunnar e destaca força do candidato para representar Alagoas
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
