Operação Páscoa Segura cumpre 35 mandados de prisão na capital
Abordagens e fiscalizações em pontos estratégicos de Maceió serão realizadas durante o feriado
As Polícias Civil e Militar deflagraram na madrugada desta quinta-feira (14) uma operação integrada com objetivo de reforçar o policiamento Maceió e região Metropolitana durante o feriado da Páscoa.
A operação Páscoa Segura conta com a participação de todas as unidades, subunidades e batalhões especializados que atuam na capital, além da participação de diversos policiais civis, totalizando mais de 70 equipes envolvidas.
Serão cumpridos 35 mandados de prisão, além de diversas abordagens e fiscalizações em pontos estratégicos de Maceió e região. Receberá atenção especial aquelas localidades onde existe maior incidência de crimes, conforme observado pela mancha criminal.
As investigações realizadas também busca coibir a atuação de um grupo criminoso que vinha realizando crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e outros delitos na capital.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
