Saúde

Atletas da Seleção Brasileira de Handebol de Praia são atendidos na UPA Jaraguá após mal-estar

A seleção masculina jogou em Maceió na noite da quarta-feira (14), onde foi a grande campeã do Sul-Centro Americano de Handebol de Praia, ao bater a Argentina por dois sets

Por Ascom Sesau 14/04/2022 20h08
Atletas da Seleção Brasileira de Handebol de Praia são atendidos na UPA Jaraguá após mal-estar
Atletas da Seleção Brasileira de Handebol de Praia foram atendidos na UPA Jaraguá, enquanto participavam de competição em Maceió - Foto: Olival Santos

Atletas da Seleção Brasileira de Handebol de Praia buscaram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá, em Maceió, após sentirem um mal-estar. Eles deram entrada na unidade com náuseas, foram diagnosticados com uma virose, ficaram em observação e já receberam alta.

A seleção masculina jogou em Maceió na noite da quarta-feira (14), onde foi a grande campeã do Sul-Centro Americano de Handebol de Praia, ao bater a Argentina por dois sets. A UPA também recebeu o time feminino, que ficou com a medalha de prata no torneio. Outros atletas que integram as seleções de outros países também foram atendidos.

“Vim aqui agradecer a todos os profissionais que fazem parte da equipe da UPA Jaraguá, por tudo que vocês fizeram pela gente, pela Seleção Brasileira. Hoje o time masculino foi campeão Sul-Centro Americano no Handebol de Praia. Passamos por algumas situações relacionadas a problemas de saúde dos nossos atletas e a equipe da UPA nos ajudou demais. Então só quero agradecer. Vocês são incríveis e importantes demais para a saúde do nosso país”, disse o fisioterapeuta da equipe, Natanael Lopes em um vídeo de agradecimento aos profissionais da UPA.