Colisão entre dois veículos deixa vítima presa às ferragens em São José da Laje
Um dos veículos caiu numa ribanceira à margem da rodovia, onde aconteceu o acidente

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem preso às ferragens, no inicio da noite desta Sexta-feira da Paixão (15), no município de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, após a colisão um dos veículos desceu a ribanceira à margem da rodovia. O condutor ficou preso às ferragens, porém consciente e estável.

Os bombeiros precisaram usar o desencarcerador para retirar a vítima do veículo e leva-la em uma maca de ribanceira até a viatura. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, na BR 104.
O Corpo de Bombeiros não divulgou a identidade da vítima nem os modelos dos veículos do acidente no Boletim de Ocorrência.

Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
