Mercado da Produção receberá Mutirão de Limpeza e fechará nesta segunda-feira (18)
Serão levados serviços de varrição, lavação, desobstrução de galerias, recolhimento de entulhos
Após a Semana Santa, a equipe integrada da Prefeitura de Maceió realizará, nesta segunda-feira (18), o Mutirão de Limpeza no Mercado Público da Produção, no bairro Levada. Para realizar os serviços de varrição, lavação, recolhimento de entulhos e desobstrução de galerias, o mercado estará fechado.
A iniciativa garante mais segurança sanitária para os trabalhadores, permissionários e para o público em geral que frequenta o local.
Serão realizados serviços de varrição, lavação, desinfecção, desobstrução de galerias, pintura de meio fio, retirada de entulhos, entre outras ações que garantem a higienização do equipamento público. Além dos mutirões, a limpeza regular do mercado público é realizada diariamente.
A execução dos serviços será coordenada pela Semtabes, responsável pela administração dos mercados, feiras e Centro Pesqueiro, e tem apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e das Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
