Idoso de 75 anos sofre parada cardíaca após ser agredido por criminosos durante roubo à veículo
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital da Unimed, mas não resistiu
Um idoso de 75 anos, que não teve a identidade revelada, morreu nesse sábado (16), em Maceió, após ser agredido por criminosos durante um roubo à veículo. O crime foi registrado na Feirinha do Tabuleiro e a vítima chegou a ser socorrida.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o idoso conduzia um veículo Volkswagen Nivus quando foi abordado, segundo testemunhas, por dois criminosos que anunciaram o assalto e exigiram que ele entregasse o carro.
O idoso passou a ser agredido pelos meliantes até que conseguiram tomar a chave do carro.
Após o crime, a vítima chegou a conseguir entrar em contato com familiares e relatar o que havia acontecido. Sua esposa foi até o local e o levou ao Hospital da Unimed, mas momentos após dar entrada na unidade hospitalar o idoso veio a óbito em decorrência de uma parada cardíaca.
O crime foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
