Homem é preso após tentar furtar objetos em condominío pela segunda vez
Suspeito estava levando materiais de construção do local

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (18) após tentar furtar, em menos de 15 dias, um condomínio, no bairro da Jatíuca, em Maceió, pela segunda vez.
De acordo com Júlio César, responsável pela administração do local, o primeiro furto ocorreu no último dia 29, e da primeira vez, o suspeito fingiu ser funcionário de uma obra e levou diversos materiais de construção.
Já na manhã de hoje, ele forçou uma das portas veicular e o circuito de câmeras flagrou a ação. Com um "carrinho de mão", o criminoso chegou a colocar mais materiais de construção.
A segurança foi acionada e ele foi preso em flagrante por um dos seguranças do condomínio, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias

Princípio de incêndio atinge ar-condicionado na sede da Prefeitura de Maceió

Homem é preso por ameaças no Terminal Rodoviário de Maceió um dia após deixar a prisão

"Nunca acredite em tiranos", diz Cabo Bebeto sobre restrições a Débora Rodrigues

Mutirão de documentação leva cidadania para 560 agricultores familiares de Penedo

Governo de Alagoas e Conab entregam 157 toneladas de leite em pó para 96 municípios

Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
