Homem é preso após tentar furtar objetos em condominío pela segunda vez
Suspeito estava levando materiais de construção do local

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (18) após tentar furtar, em menos de 15 dias, um condomínio, no bairro da Jatíuca, em Maceió, pela segunda vez.
De acordo com Júlio César, responsável pela administração do local, o primeiro furto ocorreu no último dia 29, e da primeira vez, o suspeito fingiu ser funcionário de uma obra e levou diversos materiais de construção.
Já na manhã de hoje, ele forçou uma das portas veicular e o circuito de câmeras flagrou a ação. Com um "carrinho de mão", o criminoso chegou a colocar mais materiais de construção.
A segurança foi acionada e ele foi preso em flagrante por um dos seguranças do condomínio, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias

PCAL resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcece privado em Marechal Deodoro

Homem é encontrado sem vida pelo filho dentro de casa na zona rural de Craíbas

Apresentações de Quadrilhas Juninas ocorrem neste domingo no bairro Capiatá, em Arapiraca

Homem é assassinado a tiros dentro de carro na zona rural de Taquarana

Homem com tornozeleira é preso após agressão a mulher no bairro Baixão, em Arapiraca

Dois homens são mortos a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
