Micareta do Boteco promete animar feriado de 21 de abril
Evento indoor traz Toninho, banda Cannibal e muito axé para a programação

No próximo dia 21, quinta-feira, acontece a primeira edição da Micareta Do Boteco, na Jatiúca, com 5 atrações e muita música.
O evento é uma realização do bar Boteco Lugar Nenhum, localizado na Av. Hamilton de Barros Soutinho, e a principal intenção é celebrar a vida. Serão 10 horas de evento e uma estrutura indoor, para garantir a segurança e o conforto dos participantes da festa.
Fábio Zani, Pagolada, Cannibal, Mpbamba e JPÊ são as atrações responsáveis por animar o público durante o evento que tem início previsto para às 13h. "Estamos preparando um evento incrível e seguro para todos os envolvidos, para celebrarmos a retomada dos eventos", comunica a produção do evento.
O evento é setor único, porém é possível reservar mesa ou bistrô. Para isso é importante entrar em contato com a produção através do instagram. As vendas de abadás estão no segundo lote e disponíveis no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/micareta-do-boteco/1523602) e no Boteco Lugar Nenhum.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
