Após crimes durante feriado, PM diz que vai ocupar área do Jacintinho e região
Cinco homicídios foram registrados na área do BPE

A Polícia Militar de Alagoas irá ocupar o bairro do Jacintinho e outras regiões da capital alagoana após cinco assassinatos terem sido registrados no período do feriado da Semana Santa.
Os crimes ocorreram na área do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que corresponde ao Jacintinho, Vale do Reginaldo, Feitosa e outras localidades.
A informação de que os locais serão ocupados é do subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o tenente-coronel Liziário Júnior, em entrevista à TV Ponta Verde.
“Acabei de sair de uma reunião sobre isso. A região será ocupada por tempo indeterminado com Bope, Rotam, Cavalaria. Vamos ter uma base. A gente vai mostrar para esses meliantes que o lugar deles é atrás das grades”, disse.
Últimas notícias

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde

Mercados públicos e feiras de Maceió têm funcionamento especial neste feriado

Mulher denuncia companheiro por impedi-la de entrar em casa, em Joaquim Gomes

Adeal inicia primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos

Homem é flagrado pilotando moto sem habilitação e fazendo manobras perigosas em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
