Polícia Civil prende um dos suspeitos de sequestrar motorista de aplicativo em Maceió
Delegado ainda informa que a corporação procura por outros dois suspeitos

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, na manhã desta segunda-feira (18), um homem suspeito de sequestrar um motorista de aplicativo em Maceió na última quarta-feira (13).
De acordo com a vítima do crime, ele recebeu um chamado de corrida pelo aplicativo, ao atender o pedido e chegar no local do suposto passageiro, foi abordado por três assaltantes.
Após a abordagem, a vítima foi colocada na mala do carro e levada à Santa Luzia pelos criminosos. De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, os assaltantes continuaram praticando crimes pela região ainda com o motorista como refém.
Apesar de um dos suspeitos ter sido preso, Leonam alerta que há outros dois foragidos.
"Nós esperamos, que com as informações que estão por vir, nós conseguiremos prender os outros dois meliantes”, declara o delegado
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
