Pastor anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PSDB
Glauco Leitão é médico da família, foi presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas e é voluntário da Cruz Vermelha

Médico voluntário da Cruz Vermelha, o pastor evangélico Glauco Leitão informou nesta terça-feira, 19, que é pré-candidato a deputado federal pelo PSDB. “Quero somar esforços na política como médico e cristão na defesa da saúde pública e dos valores da família”, destacou Glauco, que disputará pela primeira vez um mandato político. “Sinto-me acolhido no PSDB, uma legenda que tem uma trajetória de serviços prestados ao Brasil e ao estado de Alagoas”, acrescentou.
Glauco Leitão é idealizador do Instituto Novo Horizonte, que presta assistência médica e social a mais de 600 famílias da periferia de Maceió e interior, e ex-presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas. “O contato com o povo mais necessitado, a visão mais de perto da pobreza, das desigualdades sociais, tudo isso me faz entender que é preciso trabalhar na política para de fato fazermos as transformações que a sociedade exige”, salientou o religioso.
“Glauco é sem dúvida o nome que reúne as melhores condições para representar o povo de Deus em tempos de ataque à família e aos valores do reino de Deus”, frisou o Reverendo Sutareli, presidente da Ordem dos pastores Evangélicos de Alagoas. Glauco Leitão trabalhou como médico da família por 15 anos em Maceió e no interior, a exemplo de Arapiraca e em uma comunidade indígena no município de São Sebastião.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
