Viral

Após câncer, professora do DF faz rifa solidária para comprar óculos

Mabel Nascimento é professora do ensino infantil, mas está afastada da sala de aula. Mulher foi diagnosticada com câncer no globo ocular

Por Metropóles 19/04/2022 11h11
Após câncer, professora do DF faz rifa solidária para comprar óculos
Após câncer professora faz rifa solidária para comprar óculos - Foto: Reprodução

Após ter câncer no globo ocular, professora do ensino infantil da Escola Classe 38 de Ceilândia pede ajuda para comprar óculos e lente. Mabel Pereira do Nascimento organizou rifa solidária para sortear produtos de beleza no valor de R$ 30. O resultado será divulgado em 6 de maio.

No ano passado, Mabel também descobriu um câncer no pulmão e precisou ser afastada da sala de aula para tratamento. A pedagoga passou pela diretoria da Escola Classe 13 de Ceilândia por seis anos e, atualmente, cursa biomedicina.

“Estou fazendo a rifa porque perdi a visão dos dois olhos e preciso adquirir uma lente e novo óculos. Em razão disso, estou necessitando de exames, medicação, de alguns médicos especialistas. Como não tenho plano de saúde, estou custeando tudo, e não estou dando conta só com o salário. Daí, a ideia de fazer a rifa”, explicou.

Nas redes sociais, Mabel detalhou que a rifa financiará a compra das lentes e os atendimentos médicos necessários para recuperação. “Irão proporcionar um novo olhar na minha vida”, afirmou.

Para participar da “Rifa solidária da Mabel”, o primeiro passo é escolher um número entre 1 e 200 e entrar em contato pelo WhatsApp (61) 9 9293-2423. O pagamento da rifa é feito via Pix no valor de R$ 30 – Pix (61) 992932423 (Mabel Pereira do Nascimento).

Após enviar comprovante de pagamento, basta aguardar o sorteio, que será pelo Instagram @abiscoitadoce.