Renasce Salgadinho: Avenida Humberto Mendes seguirá interditada até às 17h desta quarta (20)
Interdição emergencial ocorre devido a intervenções na rede de drenagem

Um trecho da Avenida Deputado Humberto Mendes, próximo à Foz do Salgadinho, seguirá interditada até às 17h desta quarta-feira (20). A interdição, que já ocorre durante o dia, acontecerá em caráter emergencial também durante a noite desta terça-feira (19), devido a interferências encontradas na rede de drenagem da região.
As obras integram o projeto Renasce Salgadinho e são para implantação da rede de esgotamento sanitário. Ainda durante o período noturno, a região contará com isolamento e sinalização do local, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional.
Rota Alternativa
A sugestão de rota alternativa é que os condutores sigam pela Avenida Humberto Mendes e em seguida peguem a rua Buarque de Macedo para acessar outras vias. Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.
Últimas notícias

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca

Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)

Grave acidente deixa mulher ferida após ser atingida por motociclista em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
