Infraestrutura

Prefeito Gilberto Gonçalves vistoria obras de drenagem e pavimentação na parte alta de Rio Largo

A obra irá garantir melhorias para moradores bairro do Tabuleiro do Pinto que se queixavam de alagamentos, lama e poeira por anos

Por Assessoria 20/04/2022 10h10
Prefeito Gilberto Gonçalves vistoria obras de drenagem e pavimentação na parte alta de Rio Largo
Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves - Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (19), o chefe do Executivo Municipal, Gilberto Gonçalves acompanhou a execução de serviços de drenagem e pavimentação na rua Belém e ruas transversais, localizadas no Tabuleiro do Pinto, com o objetivo de levar segurança, bem estar e mobilidade aos moradores da região.

‘’Nossas equipes estão realizando um trabalho primordial para beneficiar a população, estamos eliminando a lama e a poeira, facilitando o tráfego de veículos e pedestres, valorizando os imóveis e melhorando a qualidade de vida dos moradores’’, salientou o secretário de Infraestrutura, Luis Tavares.

A dona Maria de Lourdes relatou que a benfeitoria foi muito aguardada pelos moradores, e chega em boa hora. “Eu moro aqui há mais de 20 anos, e sempre que chovia, a preocupação vinha junto, porque as ruas ficavam alagadas e muitas vezes a gente não conseguia passar. Agora vai ficar só tranquilidade com esse calçamento que a prefeitura está trazendo” comemorou.

Elevar a qualidade de vida dos cidadãos é prioridade na atual gestão da Prefeitura de Rio Largo. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) tem atuado em diversas localidades para atender as demandas da cidade, seja no serviço de pavimentação, como também na ação de limpeza urbana.

Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a pavimentação das ruas é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “Rio Largo vive hoje uma nova história, recebendo iluminação, pavimentação, paisagismo e melhorando a qualidade de vida dos meus irmão riolarguenses. E a nossa gestão só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece”, comentou o chefe do executivo municipal.