Ex-comandate do 3° BPM, coronel Mário César Nunes recebe título de cidadão honorário de Arapiraca
A solenidade foi acompanhada pelo comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Carlos Luna

Em sessão solene na noite desta quarta (20), na Câmara de Arapiraca, o ex-comandante do 3° BPM, coronel Mário César Nunes, recebeu o título de cidadão honorário do município. O requerimento para homenagem foi de autoria do vereador Fabiano Leão, que contou com apoio do presidente da Casa, vereador Thiago ML.
Durante a sessão solene, os vereadores destacaram o importante trabalho que o militar teve enquanto esteve à frente do 3º BPM na redução dos índices de criminalidade. Por sua vez, oficial lembrou, também, da importante parceria que encontrou no Poder Legislativo na auxílio das ações policiais em Arapiraca.
“O título de cidadão ao coronel Mário César é fruto do nosso reconhecimento ao trabalho que ele realizou enquanto esteve à frente do 3º BPM. Suas ações até hoje marcaram o enfrentamento ao crime em nosso município. Diante disso, entregamos o título como gratidão ao seu trabalho. Os arapiraquenses reconhecem todos os avanços”, destacou o presidente da Câmara, Thiago ML.
A solenidade foi acompanhada pelo comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Carlos Luna; Grão Mestre Jorge Ferreira da Guia Filho, da GLOMEAL - Grande Loja Maçônica do Estado de Alagoas; juiz aposentado Giovanni Jatubá; Presidente do SindLojas, Wilton Malta; ex-prefeito de Craíbas, Dinho Leite. Além do vereador Fabiano Leão, que propôs a sessão, os parlamentares Edvânio do Cangandu, Zé Carlinhos, Pablo Fênix, Drº Fabio e Márcio do Canaã também marcaram presença na entrega do título.
Últimas notícias

Atlas da Violência 2025 aponta as cidades mais violentas de Alagoas; dados preocupam

Multidão celebra o Dia das Mães em grande evento promovido pela Prefeitura de Girau do Ponciano

Mulheres morrem atropeladas durante caminhada na AL-210, em Cajueiro

Jovem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente em Palmeira dos índios

MGM do Milhão: o maior jackpot do Brasil

Maragogi lança projeto Conectando Saberes para fortalecer educação ambiental
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
