"Desejo ser pré-candidato a deputado federal," diz Pastor Oliveira Lima em entrevista ao Antena Manhã
Vereador por Maceió falou sobre o mandato, política e eleições

O vereador por Maceió, Pastor Oliveira Lima, concedeu entrevista ao Programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, apresentado pelos jornalistas Abdias Martins e Ellen Cipriano nesta quinta-feira (21). Ele falou sobre os projetos em prol da capital, política alagoana e eleições 2022.
Um dos projetos comentados durante a conversa foi sobre o que dá direito a pessoas carentes a terem acesso a advogados. “Há pessoas que não têm condições de pagar um advogado particular. Nós temos no nosso estado pessoas que se formam nessa área mas que estão desempregadas. E também visando não só o advogado profissional, mas também visando a Defensoria Pública que é superlotada. Então esse projeto de lei visa que a prefeitura possa contratar um advogado e esse advogado possa defender as pessoas carentes. Eu tenho certeza que esse projeto vai ser sancionado porque a gente tá aí trabalhando com três áreas é a pessoa que não tem condições de pagar o advogado desafogar a defensoria pública e também dá uma oportunidade esse novo advogado essa nova advogada que tem o seu diploma mas ainda não tem nenhuma contratação.”
Sobre a eleição deste ano ele afirmou que está avaliando a candidatura a deputado federal. “O pessoal do partido, os amigos, a família tem feito esse apelo. Estão pedindo para eu ser pré-candidato e eu tenho feito uma avaliação sobre isso. O meu partido, o Republicanos, que é um partido conservador que luta pelo direito da família e do trabalho, tem esse pensamento para que eu seja candidato e eu também tenho esse desejo de assumir o desafio para ser candidato, no caso, a deputado federal,” revelou o vereador.

Ele disse também que apoiará o candidato do partido ao governo do estado, Antonio Albuquerque. "Acredito sim na candidatura dele porque é um cara que tem sete mandatos e que eu comecei a conhecer agora há pouco tempo, mas que é um cara de fibra, fala com firmeza olhando nos seus olhos e nós precisamos de pessoas assim, pessoas que possam olhar nos olhos sem medo de falar, lutar em prol das pessoas," ressaltou.
Últimas notícias

Câmara pode votar Lei da Reciprocidade Comercial ainda esta semana

STF volta a julgar validade das revistas íntimas em presídios

Pai que viralizou correndo com filha para show de Olivia Rodrigo revela desfecho inesperado e diverte a web

Grupo de homens armados é flagrado invadindo e furtando casas no Benedito Bentes

Acusados de tráfico morrem após troca de tiros com policiais em Maragogi

Feirantes são realocados para reforma no Mercado Público do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
