"Desejo ser pré-candidato a deputado federal," diz Pastor Oliveira Lima em entrevista ao Antena Manhã
Vereador por Maceió falou sobre o mandato, política e eleições
O vereador por Maceió, Pastor Oliveira Lima, concedeu entrevista ao Programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, apresentado pelos jornalistas Abdias Martins e Ellen Cipriano nesta quinta-feira (21). Ele falou sobre os projetos em prol da capital, política alagoana e eleições 2022.
Um dos projetos comentados durante a conversa foi sobre o que dá direito a pessoas carentes a terem acesso a advogados. “Há pessoas que não têm condições de pagar um advogado particular. Nós temos no nosso estado pessoas que se formam nessa área mas que estão desempregadas. E também visando não só o advogado profissional, mas também visando a Defensoria Pública que é superlotada. Então esse projeto de lei visa que a prefeitura possa contratar um advogado e esse advogado possa defender as pessoas carentes. Eu tenho certeza que esse projeto vai ser sancionado porque a gente tá aí trabalhando com três áreas é a pessoa que não tem condições de pagar o advogado desafogar a defensoria pública e também dá uma oportunidade esse novo advogado essa nova advogada que tem o seu diploma mas ainda não tem nenhuma contratação.”
Sobre a eleição deste ano ele afirmou que está avaliando a candidatura a deputado federal. “O pessoal do partido, os amigos, a família tem feito esse apelo. Estão pedindo para eu ser pré-candidato e eu tenho feito uma avaliação sobre isso. O meu partido, o Republicanos, que é um partido conservador que luta pelo direito da família e do trabalho, tem esse pensamento para que eu seja candidato e eu também tenho esse desejo de assumir o desafio para ser candidato, no caso, a deputado federal,” revelou o vereador.

Ele disse também que apoiará o candidato do partido ao governo do estado, Antonio Albuquerque. "Acredito sim na candidatura dele porque é um cara que tem sete mandatos e que eu comecei a conhecer agora há pouco tempo, mas que é um cara de fibra, fala com firmeza olhando nos seus olhos e nós precisamos de pessoas assim, pessoas que possam olhar nos olhos sem medo de falar, lutar em prol das pessoas," ressaltou.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
