Scooby é o 16º eliminado do BBB22 e está liberado para o Carnaval
O surfista foi o mais votado no Paredão que também contou com Eli e DG; no início do programa, ele expressou o desejo de ir para a Avenida
Pedro Scooby foi o mais votado no Paredão do BBB22 e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 55,95% dos votos. Enquanto isso, Eliezer, o único Pipoca remanescente, recebeu 42,23% e Douglas Silva ficou com 1,82%. Em sua trajetória, o surfista foi Líder duas vezes e ainda foi Anjo em uma oportunidade.
Após a eliminação do surfista, a casa agora conta com apenas quatro confinados: Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva e Eli. Os últimos participantes agora vão disputar a última prova do programa para definir quem ganha uma vaga na final.
Durante a sua estadia na casa do BBB22, Scooby foi muito criticado pelo jeito descontraído e brincalhão. Ele foi acusado de antijogo, mas rendeu diversos memes, como os “apagões” durante as conversas.
A produção do reality trouxe de volta a música Because I Got High, de Afroman (2000). Fora do reality, o surfista já afirmou que gostaria de curtir o Carnaval.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
