Ação da SMTT apoia trânsito em via bloqueada na Avenida Litorânea
Ação vai continuar até a madrugada deste sábado (23)
Nesta sexta-feira (22), as equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam em Jacarecica para orientar maceioenses e turistas devido às alterações no fluxo de veículos. A intervenção seguirá até a madrugada do sábado (23), devido a um evento que vai acontecer na Avenida Litorânea. Além desta via, a Rua Cícero Canuto está bloqueada nos dois sentidos. A interdição foi iniciada na manhã desta sexta-feira. O bloqueio seguirá até a madrugada de sábado.

Os condutores que transitam pela Avenida Litorânea, com destino ao Litoral Norte, terão que acessar a Rua Jamerlindo Jorge de Souza e depois acessar a Avenida Gustavo Paiva.
Já quem transita pela Avenida Litorânea, para seguir para o Litoral Sul, terá que acessar a Rua Bacharel Virgílio da Rocha Marques e seguir pela Avenida Gustavo Paiva.
Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CBT), a empresa organizadora do evento implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária seja assegurada.
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
