Acusado de atropelar jovem de 19 anos em Maceió vai a Júri Popular amanhã (26)
O crime aconteceu em agosto de 2011 na parte baixa da capital alagoana
Um homem identificado como José Leão da Silva Júnior será levado a júri popular às 9h desta terça-feira (26), no Fórum do Barro Duro. O réu é acusado de ter atropelado Bruna Carla da Silva Cavalcante, em agosto de 2011, no bairro da Jatiúca, resultando na morte da vítima.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Bruna atravessava a Avenida Júlio Marques Luz por volta das 18h30, quando José cruzou o sinal vermelho em alta velocidade e atingiu a vítima.
Após o atropelamento, o acusado ainda teria desligado os faróis, passado o carro por cima do corpo de Bruna e fugido do local. A vítima tinha apenas 19 anos de idade.
Durante seu depoimento, José disse que, no momento do acidente, pensou que estivesse passando por cima de uma caixa, além de negar ter bebido e afirmar que o local estava escuro.
O réu será julgado por homicídio duplamente qualificado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
