Equipes da SMTT realizam ações educativas com mototaxistas no fim de semana
Durante a ação, vários pontos da cidade foram visitados

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizaram , neste fim de semana, ações educativas com os transportadores de passageiros por mototáxi de Maceió. Equipes estiveram em diversos pontos da cidade para orientar os profissionais que prestam o serviço na capital.
A operação 'Se liga Mototáxi', contou com a abordagem de 23 profissionais nos bairros Centro, Farol (Avenida Fernandes Lima), Tabuleiro do Martins (Avenida Durval de Góes Monteiro), Chã da Jaqueira, Clima Bom e Cidade Universitária. Do total foram constatados que apenas três mototaxistas não estavam devidamente regularizados.
"Nós prestamos todas as orientações necessárias para que todos circulem dentro da legalidade, devidamente habilitados e licenciados com a permissão junto à SMTT, para que ocorra tudo certo durante as fiscalizações futuras. Também alertamos que eles ainda podem realizar a regularização", disse o diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Coronel Cícero Silva.

"É importante essa orientação, pois vemos que há uma preocupação com a gente. Também nos sentimos mais seguros, uma vez que há pessoas trabalhando na clandestinidade e o combate fortalece os profissionais que atuam dentro da legalidade", afirmou o mototaxista, Bruno Torres.
Fiscalização
Na orla marítima, os agentes também montaram pontos fixos em frente a alguns hotéis para coibir a utilização de veículos particulares para a realização de transportes irregulares de passageiros. Durante a operação não foram identificados motoristas que estivesse realizando a atividade ilegal.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
