Alagoas

Resultado provisório da avaliação médica do concurso da Polícia Penal é divulgado hoje (26)

O resultado provisório foi divulgado pelo Governo de Alagoas e também pode ser consultado no site da Cebraspe

Por Secom Alagoas 26/04/2022 14h02
Resultado provisório da avaliação médica do concurso da Polícia Penal é divulgado hoje (26)
Concurso da Polícia Penal oferta 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário - Foto: Reprodução

O Governo de Alagoas tornou público, nesta terça-feira (26), o resultado provisório da avaliação médica do concurso público da Polícia Penal da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O documento está disponível para consulta no Diário Oficial e no site da Cebraspe.

A publicação também traz o resultado provisório da avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência.

De acordo com o edital, o candidato poderá, das 10h desta quarta-feira (27) até as 18h do dia 3 de maio, visualizar o parecer da junta médica. E das 10h do dia 2 de maio às 18h do dia 3 de maio, interpor recurso contra o resultado provisório.

Já aos candidatos que se declararam com deficiência, poderão visualizar as razões de sua não qualificação e interpor recurso contra o resultado provisório das 10h desta quarta-feira (27) até as 18h da quinta-feira (28), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso da banca avaliadora.

O edital com o resultado final e com o resultado provisório da investigação social será publicado no Diário Oficial e divulgado na internet na data provável de 18 de maio.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da Polícia Penal faz parte do maior ciclo de concursos da história de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário.