Bolsonarista Flavio Moreno comenta sobre falta de palanque a favor de Bolsonaro em Alagoas
Para o policial federal, haverão movimentações até agosto que fortalecerão o presidente

O programa de rádio Na Mira da Notícia convidou, nesta terça-feira (26), o policial federal e bolsonarista Flavio Moreno para comentar sobre o atual cenário da política alagoana. Com as eleições se aproximando, o convidado foi questionado sobre a falta de um palanque do presidente Jair Bolsonaro em Alagoas e, mesmo com o cenário desfavorável atualmente, ele se manteve positivo.
O policial acredita que podem existir mudanças até as convenções, que acontecerão a partir de agosto, entre os nomes dos candidatos que já foram divulgados: "é importante que a população fique bem antenada em relação a essas opções. Existe o Rodrigo Cunha; o Rui Palmeira; e o Paulo Dantas, candidato do Renan Calheiros e do Lula".
Apesar de Paulo Dantas receber apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nenhum dos outros dois candidatos apoiam o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Levando isso em consideração, o bolsonarista relembrou que em 2018, nesse mesmo período, o grupo estava "regimentando pessoas". "Para dar palanque para o Bolsonaro aqui em 2018 eu fui para o sacrifício ao Senado", recordou.
Ele ainda pontua o esforço feito nas eleições de 2018 para que Bolsonaro ganhasse força em Alagoas. Apesar do atual cenário ser desfavorável, Flavio Moreno se mantém positivo e acredita que as coisas podem mudar em três meses: "até lá eu acredito que teremos uma composição melhor".
O policial federal também destacou o apoio do deputado Arthur Lira ao presidente. De acordo com ele, até 5 de agosto os bolsonaristas terão um resultado que será "conveniente para o presidente com as articulações de Lira".
O jornalista político Berg Morais questionou se Moreno realmente acredita que Arthur Lira irá 'abandonar o barco' de Rodrigo Cunha para apoiar uma outra candidatura que favoreça o presidente Jair Bolsonaro. Em resposta, o bolsonarista disse acreditar que "até lá existirão movimentações que vão fortalecer o presidente Bolsonaro aqui em Alagoas".
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
