Gilberto Gonçalves participa da XXIII Marcha em defesa dos municípios
O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é o mais importante movimento municipalista brasileiro

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a vice-prefeita, Maria Cristina Gonçalves estão na capital federal para participar da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre anualmente em Brasília.
O evento, que vai até o dia 28 de abril, traz na sua programação diversos painéis temáticos, onde os gestores podem compartilhar seus desafios na administração pública, boas práticas de gestão, além de ficarem por dentro das principais novidades sobre as mais diversas áreas da administração.
A abertura oficial da Marcha aconteceu na terça-feira (26), com a presença do presidente da república Jair Bolsonaro, prefeitos, vereadores e gestores municipais do Brasil inteiro, além do presidente da CNM Paulo Ziulkoski e o presidente da Câmara dos Deputados, Dep. Arthur Lira.
O prefeito que cumpre agenda em Brasília, prestigiou o evento e informou que é através dele os prefeitos conseguem defender os interesses de suas respectivas cidades e da população. “Um ato municipalista muito importante para todos os municípios brasileiros e nós viemos aqui, defender os interesses dos cidadãos, são diversas pautas relevantes sendo avaliadas e que poderão afetar a vida financeira dos municípios e impactar no dia a dia da gestão municipal”, destacou o prefeito Gilberto Gonçalves.
O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é o mais importante movimento municipalista brasileiro, que não ocorria desde 2020 em razão da pandemia de coronavírus.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
