Gilberto Gonçalves participa da XXIII Marcha em defesa dos municípios
O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é o mais importante movimento municipalista brasileiro
O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a vice-prefeita, Maria Cristina Gonçalves estão na capital federal para participar da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre anualmente em Brasília.
O evento, que vai até o dia 28 de abril, traz na sua programação diversos painéis temáticos, onde os gestores podem compartilhar seus desafios na administração pública, boas práticas de gestão, além de ficarem por dentro das principais novidades sobre as mais diversas áreas da administração.
A abertura oficial da Marcha aconteceu na terça-feira (26), com a presença do presidente da república Jair Bolsonaro, prefeitos, vereadores e gestores municipais do Brasil inteiro, além do presidente da CNM Paulo Ziulkoski e o presidente da Câmara dos Deputados, Dep. Arthur Lira.
O prefeito que cumpre agenda em Brasília, prestigiou o evento e informou que é através dele os prefeitos conseguem defender os interesses de suas respectivas cidades e da população. “Um ato municipalista muito importante para todos os municípios brasileiros e nós viemos aqui, defender os interesses dos cidadãos, são diversas pautas relevantes sendo avaliadas e que poderão afetar a vida financeira dos municípios e impactar no dia a dia da gestão municipal”, destacou o prefeito Gilberto Gonçalves.
O evento, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é o mais importante movimento municipalista brasileiro, que não ocorria desde 2020 em razão da pandemia de coronavírus.
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
