Boletim Epidemiológico: 44 novos casos são confirmados nas últimas 24h em AL
Apenas um óbito foi registrado durante esse período

Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quarta-feira (27), confirmou 44 novos casos em Alagoas e um óbito pela doença no território estadual. Dessa forma, o Estado tem um total de 297.867 casos confirmados do novo coronavírus e 6.924 óbitos por Covid-19 até o momento.
A vítima fatal da Covid-19 do boletim desta quarta-feira era uma mulher, de 66 anos. Ela não possuía comorbidades e morreu no Hospital Veredas, em Maceió.
Dos 158 leitos criados pela Sesau para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 17 estavam ocupados nesta quarta-feira (27), o que corresponde a 11% do total. Atualmente, 12 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e cinco estão internados nos leitos de Enfermaria.
Últimas notícias

Segurança Pública recupera 44 celulares roubados ou furtados em Arapiraca

Luciano Barbosa anuncia unidade de saúde e mais uma creche no Planalto

Aprovado PL que cria cadastro de condenados por estupro e violência doméstica em AL

Estado lança política inédita de inclusão LGBTQIA+ no mercado de trabalho

Justiça determina que Prefeitura de Igaci realize concurso para Guarda Municipal

Para garantir a segurança dos torcedores, MP inspeciona obras do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
