Policiais militares apreendem cinco quilos de maconha no Benedito Bentes
Os agentes também descobriram que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão aberto

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) apreendeu, na noite desta quarta-feira (27), cinco quilos de maconha no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com o relato da corporação, uma Guarnição de Força Tática estava patrulhando na região da Rua AC, do Conjunto Cidade Sorriso 01, quando avistaram um veículo Gol de cor vermelha que, segundo os militares, estava atuando de forma suspeita.
Os agentes abordaram o veículo, que tinha dois homens, e fizeram uma busca em seu interior. Durante a ação, os PMs encontraram balanças de precisão e maconha dentro do carro.
Os policiais prenderam os dois homens em flagrante e, ao leva-los à Central, descobriram que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto.
Últimas notícias

Miss São Paulo processa a Meta e a acusa de manter comentários racistas no Instagram

Desmatamento tem alta de 55% na amazônia e de 26% no cerrado em abril

Condenado por copiar marca, dono do 'Carrefulvio' se denunciou 'sem querer'

Motorista perde controle da direção, sai da pista e assusta moradores na AL-220, em Arapiraca

Alfredo Gaspar é eleito melhor parlamentar de Alagoas pelo 3º ano consecutivo
Papa Leão XIV celebra primeira missa na Capela Sistina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
