Companheiro de adolescente confessa ter matado Cauã: "estava aperreando"
O jovem, de 25 anos, confessou ter tido a ideia de jogar o corpo da criança no matagal

O corpo do menino Cauã, desaparecido desde o dia 19 de abril, foi encontrado nesta quinta-feira (28), no Benedito Bentes, em Maceió. Horas após, o namorado da adolescente que estava responsável pela criança no dia do desaparecimento confessou o crime.
O casal, um jovem, identificado como Fernando Henrique de Andrade, de 25 anos, e uma adolescente de 16, estavam cuidando de Cauã no dia 19 de abril. De acordo com o rapaz, ele agrediu a criança com tapas porque ela estaria "aperreando". Com a força do suspeito, Cauã caiu, bateu a cabeça na parede e começou a convulsionar, vindo a falecer logo após.
“Ele (Cauã) estava 'aperreando' e dei uns tapas nele. Ele bateu a cabeça e eu fiquei nervoso. A criança começou a ter convulsão, eu tentei massagear, mas ele já 'tava' sem vida”, relatou, acrescentando ter medo de levar a criança até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por medo de ser responsabilizado pela morte.
Fernando ainda confessou que a ideia de jogar o corpo de Cauã no matagal era sua. Ele garante que sua esposa, a adolescente de 16 anos, não teve envolvimento no crime e que apenas pediu para ela não contar o que havia acontecido naquele dia.
Apesar do indivíduo garantir que a adolescente não estava envolvida no caso, o delegado Gustavo Xavier informou que ela ainda será ouvida na delegacia para que o caso seja investigado. Ele também revelou que supostas ameaças à mãe da vítima estão sendo investigadas.
O corpo de Cauã estava no matagal há pelo menos 10 dias. Agora Fernando deverá ser indiciado em flagrante por ocultação de cadáver.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
