Companheiro de adolescente confessa ter matado Cauã: "estava aperreando"
O jovem, de 25 anos, confessou ter tido a ideia de jogar o corpo da criança no matagal

O corpo do menino Cauã, desaparecido desde o dia 19 de abril, foi encontrado nesta quinta-feira (28), no Benedito Bentes, em Maceió. Horas após, o namorado da adolescente que estava responsável pela criança no dia do desaparecimento confessou o crime.
O casal, um jovem, identificado como Fernando Henrique de Andrade, de 25 anos, e uma adolescente de 16, estavam cuidando de Cauã no dia 19 de abril. De acordo com o rapaz, ele agrediu a criança com tapas porque ela estaria "aperreando". Com a força do suspeito, Cauã caiu, bateu a cabeça na parede e começou a convulsionar, vindo a falecer logo após.
“Ele (Cauã) estava 'aperreando' e dei uns tapas nele. Ele bateu a cabeça e eu fiquei nervoso. A criança começou a ter convulsão, eu tentei massagear, mas ele já 'tava' sem vida”, relatou, acrescentando ter medo de levar a criança até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por medo de ser responsabilizado pela morte.
Fernando ainda confessou que a ideia de jogar o corpo de Cauã no matagal era sua. Ele garante que sua esposa, a adolescente de 16 anos, não teve envolvimento no crime e que apenas pediu para ela não contar o que havia acontecido naquele dia.
Apesar do indivíduo garantir que a adolescente não estava envolvida no caso, o delegado Gustavo Xavier informou que ela ainda será ouvida na delegacia para que o caso seja investigado. Ele também revelou que supostas ameaças à mãe da vítima estão sendo investigadas.
O corpo de Cauã estava no matagal há pelo menos 10 dias. Agora Fernando deverá ser indiciado em flagrante por ocultação de cadáver.
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
