Superintendente pretende transformar o Maceió Shopping no maior Power Center do NE
Robson Rodas, superintendente do centro comercial, disse que pretende finalizar projeto até 2024
Entrevista com o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, sobre a atuação do empreendimento em Maceió
Durante uma entrevista ao Rede Antena 7 na manhã desta sexta-feira (29), o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, declarou que planeja tornar o centro comercial no “maior Power Center do Nordeste”.
De acordo com Robson, que é um dos fundadores do centro de compras, anteriormente conhecido como Shopping Iguatemi, um Power Center é um aglomerado de negócios que se agregam e interagem entre si.
Citando exemplos, o superintendente disse que um Power Center seria como o “Power Shopping” Centerminas, em Belo Horizonte, que são núcleos comerciais que possuem serviços como centros médicos, supermercados, home centers, torres residenciais e que todos esses meios se comunicam. Robson disse que isso seria equiparável a uma pequena cidade dentro de um estabelecimento.
“O nosso Maceió, o antigo Iguatemi, está tão arraigado na sociedade que nós temos uma igreja católica e outra evangélica coladas no Shopping, temos escolas, estamos agora com a obra da Carajás com 35.000m² e o hospital Mediradius também dentro da mesma obra”, disse.
Além disso, os lugares serão conectados por passarelas, com o varejo Assaí se ligando à Carajás, que também vai se conectar com uma área interna do Shopping. Outros pontos, como o edifício empresarial Norcon e a Sococo também serão interligados a estes pontos.
Robson espera que esse projeto esteja concluído até, no máximo, o ano de 2024.
Projetos futuros:
O superintendente também informou que, depois da conclusão da obra da Carajás e do hospital Mediradius e fazer as conexões por passarelas, há planos internos para expandir verticalmente o shopping e sua garagem.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
