Maceió

Superintendente pretende transformar o Maceió Shopping no maior Power Center do NE

Robson Rodas, superintendente do centro comercial, disse que pretende finalizar projeto até 2024

Por 7Segundos 29/04/2022 15h03 - Atualizado em 29/04/2022 18h06
Superintendente pretende transformar o Maceió Shopping no maior Power Center do NE
Robson Rodas durante entrevista ao Rede Antena 7 - Foto: Reprodução/Rede Antena 7

Entrevista com o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, sobre a atuação do empreendimento em Maceió

Durante uma entrevista ao Rede Antena 7 na manhã desta sexta-feira (29), o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, declarou que planeja tornar o centro comercial no “maior Power Center do Nordeste”.

De acordo com Robson, que é um dos fundadores do centro de compras, anteriormente conhecido como Shopping Iguatemi, um Power Center é um aglomerado de negócios que se agregam e interagem entre si.

Citando exemplos, o superintendente disse que um Power Center seria como o “Power Shopping” Centerminas, em Belo Horizonte, que são núcleos comerciais que possuem serviços como centros médicos, supermercados, home centers, torres residenciais e que todos esses meios se comunicam. Robson disse que isso seria equiparável a uma pequena cidade dentro de um estabelecimento.

“O nosso Maceió, o antigo Iguatemi, está tão arraigado na sociedade que nós temos uma igreja católica e outra evangélica coladas no Shopping, temos escolas, estamos agora com a obra da Carajás com 35.000m² e o hospital Mediradius também dentro da mesma obra”, disse.

Além disso, os lugares serão conectados por passarelas, com o varejo Assaí se ligando à Carajás, que também vai se conectar com uma área interna do Shopping. Outros pontos, como o edifício empresarial Norcon e a Sococo também serão interligados a estes pontos.

Robson espera que esse projeto esteja concluído até, no máximo, o ano de 2024.

Projetos futuros:


O superintendente também informou que, depois da conclusão da obra da Carajás e do hospital Mediradius e fazer as conexões por passarelas, há planos internos para expandir verticalmente o shopping e sua garagem.