Aviões da Gol e Azul colidem em pátio do Aeroporto Internacional de Viracopos
Não houve feridos no incidente e as duas aeronaves foram encaminhadas para manutenção
Dois aviões se chocaram no pátio do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na noite de sexta-feira (29). Não houve feridos no incidente e as duas aeronaves foram encaminhadas para manutenção.
De acordo com nota enviada pela Gol Linhas Aéreas, o avião, que havia saído do Rio de Janeiro, atingiu acidentalmente a cauda da aeronave da Azul com a ponta da asa. Os passageiros desembarcaram em segurança do Boeing 737-800.
Já a Azul Linhas Aéreas informou, também em nota, que aeronave da Gol atingiu a "parte traseira da fuselagem" do Embraer E195-E1 da companhia durante o procedimento de táxi. A aeronave estava vazia e parada para pernoite.
As causas da batida não foram informadas. O especialista em aviação Lito Sousa levantou algumas possibilidades que podem ter acontecido, entre elas, uma das duas aeronaves estar fora de posição.
Os dois aviões ficaram danificados. O g1 e a EPTV, afiliada da TV Globo entraram em contato com o Aeroporto Internacional de Viracopos e aguardam resposta sobre o ocorrido.
Últimas notícias
Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 1º a 5 de abril
20 Toneladas de peixes são entregues em Matriz de Camaragibe
Horários dos mercados e feiras livres são ampliados para a Semana Santa em Maceió
Prefeitura de Maceió disponibiliza abrigo para famílias afetadas pelas chuvas
Tradicional entrega do peixe marca o início da Semana Santa em Girau do Ponciano
Jovem foragido da Justiça é preso na zona rural de Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
