Câmeras de segurança mostram criminosos roubando veículo no Cleto Marques Luz
O motorista entrou em casa e aparentemente deixou o carro ligado
Já se foi o tempo em que criminosos agiam apenas à noite. Na manhã deste domingo (1º), câmeras de segurança de uma residência localizada no bairro Cleto Marques Luz, em Palmeira dos Índios, flagraram o momento em que dois homens roubam um veículo Ford Ka.
Nas imagens, que estão disponíveis no final do texto, é possível ver o motorista se aproximando da casa se preparando para entrar em casa.
Ele desce do carro, abre o portão, mas deixa o veículo do lado de fora aparentemente ligado. Enquanto ele conversa com alguém no interior do imóvel, dois criminosos se aproximam e entram no veículo.
Desesperado, o motorista abre o portal e tenta evitar o assalto, batendo em um dos criminosos, mas sem sucesso. Em seguida, eles conseguem roubar o carro e fugir tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Confira o que muda no trânsito do Jaraguá para o festival Maceió dos Prazeres
Polícia prende casal foragido por sequestro, tortura e estupro de adolescente
Caio Bebeto se reúne com comerciantes do Food Park Pajuçara para reforçar apoio ao setor
Dia Laranja avança no Congresso e reforça o combate à violência contra mulheres e meninas
Jovem morto em Rio Largo era suspeito de integrar CV e planeja fugir para Minas Gerais
Jovem viraliza ao distribuir facas a moradores de rua e é investigado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
