Divulgado calendário de visitas e entrega de feiras no Sistema Prisional
Os visitantes devem levar os alimentos pré-higienizados, conforme protocolo de prevenção à Covid-19

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (02), o calendário das visitas e entrega de feiras para os reeducandos do Sistema Penitenciário no mês de maio.
A portaria dispõe acerca da adoção de providências com fim a estabelecer regras e procedimentos destinados aos padrões mínimos de conduta a serem adotados diante da Pandemia do Coronavírus, publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas de 16/08/2021.
Os visitantes devem levar os alimentos pré-higienizados, conforme protocolo de prevenção à Covid-19, além de usar máscaras de proteção e manter o distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas, evitando aglomeração e contatos.
Para ter acesso ao calendário clique aqui, a partir da página 11.
Últimas notícias

Delegacias e quartéis de SP registram sumiço de arsenal todos os anos

Prefeitura irá conceder ponto facultativo na próxima segunda-feira (15)

Secretário de Comunicação de Alagoas assume vice-presidência de conselho nacional

Maconha, cocaína e crack são apreendidos durante ação da polícia em Messias

Vítima consegue fugir de tentativa de estupro e suspeito abandona pertences

Homem é executado a tiros durante emboscada na zona rural de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
