Ana Maria Braga anuncia nome escolhido para 'papagaio' filho de Louro José
'O mais votado foi Lourito. Mas como sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané', anunciou a apresentadora ao entregar um crachá duplo ao boneco
Ana Maria Braga anunciou na manhã desta segunda-feira (2), durante o "Mais Você", o nome do "papagaio" filho de Louro José.
O resultado de uma votação feita com o público foi divulgado quase um mês após a primeira aparição do boneco no programa.
Os três nomes finalistas eram: Louro Mané, Louro Jr. e Lourito.
"O mais votado foi Lourito. Mas como sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané", anunciou Ana Maria, mostrando o crachá duplo entregue ao papagaio.
"Também já estou aprendendo a te amar", completou Ana.
Antes da divulgação do resultado, o papagaio vinha sendo chamado de Lourinho.
Chegada de "Lourinho"
Em 5 de abril, Ana Maria Braga se emocionou com a chegada de um "papagaio" que se disse filho de Louro José.
O boneco idêntico ao Louro José se dizia neto de Ana Maria Braga. O ator Tom Veiga, intérprete do personagem, morreu em novembro de 2020 aos 47 anos.
"Eu sou o filho do Louro José. E a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó. E eu preciso falar com ela. Me libera, por favor", pediu a ave na recepção.
Ana não segurou as lágrimas ao ver o boneco e fez uma pausa no programa, enquanto conversava com o repórter Fabricio Battaglini, que fazia contato com o papagaio.
"É uma situação mexe muito comigo, uma lembrança muito importante na minha vida", disse a apresentadora, enxugando as lágrimas.
Últimas notícias
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e 'taxa das blusinhas'
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
JHC agradece apoio de Arthur Lira durante grande caminhada em Girau do Ponciano
JHC diz a Arthur Lira: 'Obrigado por acreditar na mudança de Alagoas'
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
