Eleitores se acumulam em frente ao fórum na esperança de regularizar título
Prazo termina na quarta-feira (04)
 
                            A dois dias para o fim do prazo para emitir ou regularizar o título de eleitor, maceioenses se acumularam na fila em frente ao Fórum Eleitoral de Maceió, no bairro da Gruta Lourdes, nesta segunda-feira (02). 
Em entrevista ao 7Segundos, a porta-voz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Flávia Gomes de Barros, informou que os eleitores deixaram para última hora, aumentando a demanda nos três últimos dias. 
As duas Centrais de Atendimento, presencial e através do site, estão apresentando um grande fluxo de eleitores. 
“Tentem acessar em horários que não são de pico, no horário da madrugada. Além disso, antes de vir regularizar o título é bom checar se realmente está desregularizado, não cair em fake news e não enfrentar a fila em vão”. 
A estudante Roberta Leandra, de 17 anos, é uma das adolescentes que quer exercer seu direito durante as eleições. “Tive problemas no site, demorou para sair comprovante, depois disseram que meus dados não conferem. Decidi resolver pessoalmente”.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		