Avenida no Tabuleiro do Martins será parcialmente interditada até próxima sexta-feira (06)
A SMTT vai ordenar o tráfego durante a obra, que vai recuperar a passarela do Canaã

A interdição parcial na Avenida Durval de Góes Monteiro segue nesta semana, para a realização do serviço de pintura da Passarela do Canaã. A via terá bloqueios de faixas de forma gradativa, sentido Centro, iniciando nesta segunda-feira (2) e com previsão para o término na próxima sexta-feira (6). Durante esse período, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizarão o ordenamento do tráfego, orientando os motoristas que trafegam pela região, bem como garantindo a segurança viária de condutores e dos trabalhadores da obra.
"Nossas equipes estão na área, orientando a todos os motoristas e garantindo que o trânsito siga com a maior fluidez possível. Entendemos a adversidade que possa aparecer, mas o trabalho dos agentes tem como objetivo minimizá-las ao máximo", pontuou o diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, coronel Cícero Silva.
A obra de recuperação da passarela para travessia de pedestres é uma reivindicação de moradores do Canaã e adjacências, e pessoas que passam pela região e também utilizam o equipamento. Todo serviço no equipamento, inclusive a pintura, está sendo executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
Últimas notícias

Justiça pede aprofundamento de investigação sobre estupro e lesão corporal com possível motivação homofóbica

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
