Avenida no Tabuleiro do Martins será parcialmente interditada até próxima sexta-feira (06)
A SMTT vai ordenar o tráfego durante a obra, que vai recuperar a passarela do Canaã
A interdição parcial na Avenida Durval de Góes Monteiro segue nesta semana, para a realização do serviço de pintura da Passarela do Canaã. A via terá bloqueios de faixas de forma gradativa, sentido Centro, iniciando nesta segunda-feira (2) e com previsão para o término na próxima sexta-feira (6). Durante esse período, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizarão o ordenamento do tráfego, orientando os motoristas que trafegam pela região, bem como garantindo a segurança viária de condutores e dos trabalhadores da obra.
"Nossas equipes estão na área, orientando a todos os motoristas e garantindo que o trânsito siga com a maior fluidez possível. Entendemos a adversidade que possa aparecer, mas o trabalho dos agentes tem como objetivo minimizá-las ao máximo", pontuou o diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, coronel Cícero Silva.
A obra de recuperação da passarela para travessia de pedestres é uma reivindicação de moradores do Canaã e adjacências, e pessoas que passam pela região e também utilizam o equipamento. Todo serviço no equipamento, inclusive a pintura, está sendo executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
Últimas notícias
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Entregador morre após bater moto contra poste no Conjunto José Tenório
Arthur Lira dialoga com médicos e reafirma compromisso com a saúde de AL
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
