Mulher alagoana faz apelo por doações para tratamento da filha em São Paulo
Ulliane Barbosa, original de União dos Palmares, está em SP para receber tratamento especializado
Uma mulher identificada como Ulliane Barbosa da Silva fez um apelo nas redes sociais, nesta terça-feira (03), por doações para se manter em hospital no estado de São Paulo, onde sua filha deve receber cirurgia.
Ulliane é original do município de União dos Palmares, em Alagoas, mas precisou ir para a capital paulista devido a problemas de saúde durante a gravidez, necessitando de um tratamento especializado oferecido pelo equipamento.
Após o nascimento da criança, Ulliane ainda deve aguardar no hospital até a criança receber alta médica. Apesar disso, a mulher diz precisar de ajuda com alimentos e aluguel.
“Estamos agora esperando ela (Hadassa) ganhar peso para a próxima etapa (do tratamento pós-natal da criança) e venho aqui, mais uma vez, fazer um apelo ao estado de Alagoas, que estamos desamparados, sem dinheiro pra comer e sem lugar para ficar”, disse a mãe da recém nascida.
Ulliane também informou que já fizeram um pedido na Justiça paulista, mas também disse que o juiz está há 30 dias sem visualizar o processo. Com isso, ela citou Fausto Magno, do Poder Judiciário de Alagoas, da comarca de União dos Palmares.
“Vou fazer aqui um apelo ao Doutor Fausto Magno, de União dos Palmares, que ele venha nos ajudar, venha nos socorrer”, declarou, continuando ao afirmar que originalmente tinham uma quantia de dinheiro adquirida por doações, mas que já foi gasto com as despesas do hospital.
Em comunicado nas redes, a mulher também compartilhou um cartaz com a campanha “Ajuda solidária para o tratamento da coração valente, Hadassa”, onde informa os dados para doação e a situação da família na capital paulista.
Confira o cartaz:

Interessados podem usar os dados providenciados pelo cartaz para doar via PIX à mulher
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
