Prefeitura inicia obras no sistema de drenagem em dois bairros de Maceió
São cerca de 400 metros de reparos nos bairros Prado e Jardim Petrópolis

A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta terça-feira (2), a recuperação e construção de aproximadamente 400 metros do sistema de drenagem nos bairros Prado e Jardim Petrópolis. Os serviços objetivam garantir, preventivamente, o escoamento natural de água, amenizando transtornos durante o período chuvoso.
Na parte baixa da capital, no entroncamento das ruas 21 de Abril com a Xavier de Brito, localizadas no Prado, está ocorrendo a troca de 300 metros de tubulação de drenagem antiga. Também na parte baixa, os bairros Ponta Grossa e Levada já foram contemplados com o serviço.

Na Alameda Célia dos Anjos, no Jardim Petrópolis, a Prefeitura de Maceió está construindo aproximadamente 100 metros de sistema de drenagem na localidade para evitar alagamentos na rua. Também na parte alta, os bairros do Jacintinho e Tabuleiro do Martins já foram contemplados. a exemplo de outras regiões da cidade, como o litoral norte, em Guaxuma e Cruz das Almas.
“É um trabalho incessante da Seminfra, a realização dessas trocas de tubulação do sistema de drenagem em Maceió. Temos intensificado este serviço para amenizar os transtornos provocados pela chuva em nossa capital”, pontua o secretário de Infraestrutura, Fabrício Galvão.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
