Prefeitura inicia obras no sistema de drenagem em dois bairros de Maceió
São cerca de 400 metros de reparos nos bairros Prado e Jardim Petrópolis

A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta terça-feira (2), a recuperação e construção de aproximadamente 400 metros do sistema de drenagem nos bairros Prado e Jardim Petrópolis. Os serviços objetivam garantir, preventivamente, o escoamento natural de água, amenizando transtornos durante o período chuvoso.
Na parte baixa da capital, no entroncamento das ruas 21 de Abril com a Xavier de Brito, localizadas no Prado, está ocorrendo a troca de 300 metros de tubulação de drenagem antiga. Também na parte baixa, os bairros Ponta Grossa e Levada já foram contemplados com o serviço.

Na Alameda Célia dos Anjos, no Jardim Petrópolis, a Prefeitura de Maceió está construindo aproximadamente 100 metros de sistema de drenagem na localidade para evitar alagamentos na rua. Também na parte alta, os bairros do Jacintinho e Tabuleiro do Martins já foram contemplados. a exemplo de outras regiões da cidade, como o litoral norte, em Guaxuma e Cruz das Almas.
“É um trabalho incessante da Seminfra, a realização dessas trocas de tubulação do sistema de drenagem em Maceió. Temos intensificado este serviço para amenizar os transtornos provocados pela chuva em nossa capital”, pontua o secretário de Infraestrutura, Fabrício Galvão.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
