Geral

Gilberto Gonçalves diz que obras devem acabar com alagamentos em Rio Largo

O prefeito acompanhou, nesta quarta-feira (04), as obras de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação no município

Por 7Segundos com assessoria 04/05/2022 17h05
Gilberto Gonçalves diz que obras devem acabar com alagamentos em Rio Largo
O prefeito Gilberto Gonçalves durante vistoria das obras - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves esteve na manhã desta quarta-feira (04), na principal avenida da cidade, onde acompanhou o andamento da obra de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação com o objetivo de levar segurança, bem estar e mobilidade aos moradores da região.

Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) em contrapartida com o município, as obras estão sendo realizadas em etapas, com drenagem, implantação de passeio e ciclovia, paisagismo e finalizando com a pavimentação. ‘’Nossas equipes estão realizando um trabalho muito importante, estamos eliminando a lama e a poeira, facilitando o tráfego de veículos e pedestres, valorizando os imóveis e melhorando a qualidade de vida dos moradores’’, salientou o secretário de Infraestrutura, Luis Tavares.

O chefe do Executivo, Gilberto Gonçalves acompanhou a execução de serviços de construção do calçadão e ciclovia da principal via da cidade. “É uma alegria ver a nossa cidade renovada já no momento em que entramos na avenida principal, e em breve acabaremos com todo o alagamento, poeira e melhorando a vida das pessoas. É um grande compromisso que estamos cumprindo. Estamos trabalhando para isso”, reforçou.

O trabalho executado pela Prefeitura de Rio Largo vem proporcionando melhorias na mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.