Gilberto Gonçalves diz que obras devem acabar com alagamentos em Rio Largo
O prefeito acompanhou, nesta quarta-feira (04), as obras de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação no município
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves esteve na manhã desta quarta-feira (04), na principal avenida da cidade, onde acompanhou o andamento da obra de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação com o objetivo de levar segurança, bem estar e mobilidade aos moradores da região.
Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) em contrapartida com o município, as obras estão sendo realizadas em etapas, com drenagem, implantação de passeio e ciclovia, paisagismo e finalizando com a pavimentação. ‘’Nossas equipes estão realizando um trabalho muito importante, estamos eliminando a lama e a poeira, facilitando o tráfego de veículos e pedestres, valorizando os imóveis e melhorando a qualidade de vida dos moradores’’, salientou o secretário de Infraestrutura, Luis Tavares.
O chefe do Executivo, Gilberto Gonçalves acompanhou a execução de serviços de construção do calçadão e ciclovia da principal via da cidade. “É uma alegria ver a nossa cidade renovada já no momento em que entramos na avenida principal, e em breve acabaremos com todo o alagamento, poeira e melhorando a vida das pessoas. É um grande compromisso que estamos cumprindo. Estamos trabalhando para isso”, reforçou.
O trabalho executado pela Prefeitura de Rio Largo vem proporcionando melhorias na mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
