Gilberto Gonçalves diz que obras devem acabar com alagamentos em Rio Largo
O prefeito acompanhou, nesta quarta-feira (04), as obras de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação no município

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves esteve na manhã desta quarta-feira (04), na principal avenida da cidade, onde acompanhou o andamento da obra de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação com o objetivo de levar segurança, bem estar e mobilidade aos moradores da região.
Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) em contrapartida com o município, as obras estão sendo realizadas em etapas, com drenagem, implantação de passeio e ciclovia, paisagismo e finalizando com a pavimentação. ‘’Nossas equipes estão realizando um trabalho muito importante, estamos eliminando a lama e a poeira, facilitando o tráfego de veículos e pedestres, valorizando os imóveis e melhorando a qualidade de vida dos moradores’’, salientou o secretário de Infraestrutura, Luis Tavares.
O chefe do Executivo, Gilberto Gonçalves acompanhou a execução de serviços de construção do calçadão e ciclovia da principal via da cidade. “É uma alegria ver a nossa cidade renovada já no momento em que entramos na avenida principal, e em breve acabaremos com todo o alagamento, poeira e melhorando a vida das pessoas. É um grande compromisso que estamos cumprindo. Estamos trabalhando para isso”, reforçou.
O trabalho executado pela Prefeitura de Rio Largo vem proporcionando melhorias na mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.
Últimas notícias

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
