Rua Aberta da orla lagunar recebe futmesa e reforma de três quadras nesta quinta (05)
Foram quadras de futsal, futevôlei e basquete reformadas na região
Os moradores da orla da Lagoa Mundaú ganharam mais uma novidade essa semana: equipamentos para a prática de futmesa, uma mistura de futevôlei com pingue-pongue que virou mania entre crianças, jovens e até adultos daquela região.
A instalação se soma à reforma de três quadras, de futsal, futevôlei e basquete, que vão ser entregues ainda este mês à população, para estimular as práticas esportivas e aumentar as opções de atividades na lagoa.
Os equipamentos de futmesa foram instalados na área da “Rua Aberta”, no parque linear. As três mesas apropriadas para a prática foram colocadas esta semana e já fazem sucesso.
Os amigos Victor, de 11 anos, e Gabriel, de 14, inauguraram a novidade. Eles e mais dois amigos foram os primeiros a brincar. Disseram que aprenderam com os mais velhos e já dão show na nova modalidade.
Além do futmesa, a Rua Aberta conta com cinco parquinhos, ciclovia, área para caminhada e o canteiro central onde foi colocada grama e areia da praia. Todas as tardes, o espaço vira uma grande área de lazer da comunidade, que deu novo significado à orla lagunar, antes abandonada.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
