Arcebispo de Maceió faz campanha para construção urgente de muro de contenção em santuário
Defesa Civil vistoriou o local e constatou que há necessidade urgente de uma intervenção estrutural
O arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, lançou uma campanha para arrecadar doações em prol da construção de um muro de contenção no Santuário Virgem dos Pobres, em Mangabeiras, na capital.
Com o início chuvoso, a Defesa Civil avaliou a necessidade da obra, que deve acontecer de forma urgente.
“As chuvas são bênçãos de Deus, mas com algumas condições de habitação e infraestrutura temos áreas na capital que sofrem transtornos. O Santuário da Virgem dos Pobres, em Mangabeiras, tão amado por todos, está passando por isso. Por isso, de mãos estendidas, peço a ajuda de todos para fazermos o muro de arrimo e conter as barreiras. Estaremos assim o povo e o Santuário trabalhando para evitar um desastre grande”, alerta o arcebispo.
Após uma vistoria da Defesa Civil de Maceió, a Arquidiocese vai adotar as recomendações e dará início aos trabalhos a partir das doações dos fiéis. A obra precisa de mão de obra, cimento, areia, pedra, ferro 12 e brita.
A nota fiscal do material que for comprado para doação pode ser entregue no próprio Santuário aos domingos das 8h ao 12h, de terça a sábado das 8h às 18h ou ser enviada no WhatsApp do Santuário (82) 99827-0595. A doação também pode ser por meio de transferência bancária com o PIX 12.155.388/0001-89 (CNPJ) ou depósito na conta vinculada ao Banco Bradesco: Agência 0389, Conta Corrente 0188643-6 em nome da Arquidiocese de Maceió.