Governo do Estado garante repasse a prestadores de serviços das UPA's a partir desta sexta-feira (6)
Unidades estão buscando solucionar alguns problemas pontuais, mas garantiu que os pacientes não estão desassistidos

O Governo de Alagoas, por meio da Superintendência de Orçamento e Finanças da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), esclareceu que o repasse dos salários para os prestadores de serviço das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) assistidas pelo Estado está sendo normalizado a partir desta sexta-feira (6), de acordo com a conclusão dos processos.
A Superintendência ressalta também que as UPAs do Jacintinho e do Tabuleiro do Martins encontram-se com o quantitativo de profissionais médicos completos, de acordo com o que preconiza a portaria n° 10, 03 de janeiro de 2017.
Segundo informações do superintendente de Atenção à Saúde, Lucas Ribeiro, o serviço prestado por técnicos de imobilização está funcionando de forma eficaz e o problema pontual ocorrido na escala da manhã na UPA do Tabuleiro do Martins já foi solucionado e o serviço normalizado.
Quantos aos técnicos de Raio-X, explicou que as unidades estão buscando solucionar algumas falhas na escala de profissionais, mas garantiu que os pacientes não estão desassistidos e são direcionados à UPA mais próxima caso necessitem do exame.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
