Unidades de Pronto Atendimento apontam crescimento de dengue em Maceió
De acordo com dados divulgados pelas UPAs do Benedito Bentes e Trapiche, crescimento de casos chegam a 753%

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros do Benedito Bentes e Trapiche da Barra registraram, nesta sexta-feira (06), aumentos nos casos de dengue em Maceió.
De acordo com os dados divulgados pela UPA do Trapiche, houveram nove casos da doença transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti na unidade durante o mês de março, mas aumentaram para 63 durante o mês de abril, um crescimento de 600% no número de pessoas com a doença.
Já na UPA do Benedito Bentes, o aumento foi maior, o equipamento apontou um total de 43 casos confirmados da doença em março, que aumentou em 753% no mês de abril, subindo para 367 pacientes com a doença atendidos.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
![[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/V5gA_b0cUtogkc4REot81TL2vqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-30-at-105709.jpeg)
[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas

Preso idoso condenado por abusar sexualmente da filha no município de Piranhas

Alckmin cancela reunião com Ronaldo Lessa que trataria sobre tarifaço de Trump

Tratamento de autistas pelo SUS em Alagoas passa a seguir novas regras

Baleias são vistas encalhadas na costa do Japão; veja vídeo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
