PMs prendem suspeito de traficar drogas no centro de Rio Largo
Ação aconteceu durante patrulha na noite desta sexta-feira (06). Ainda há suspeitos foragidos.

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (06) acusado de traficar drogas e portar, irregularmente, armas de fogo no município de Rio Largo.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), agentes do 8º BPM patrulhavam o centro da cidade quando avistaram um grupo de pessoas que estariam consumindo, e aparentemente traficando, drogas.
Os PMs também relataram que o grupo iniciou uma fuga quando avistaram os policiais, que perseguiram, conseguindo deter um dos homens. Após fazer uma busca nos pertences do suspeito, os militares encontraram maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Além disso, a guarnição foi até a casa do homem capturado, onde ele apontou que teria armas de fogo. Ao chegar na residência, os agentes encontraram uma espingarda artesanal de calibre .12.
A corporação ainda procura pelo resto dos suspeitos que conseguiram fugir durante a ação da noite de ontem.
Últimas notícias

Alagoano que havia desaparecido é localizado no Paraguai

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura

Prefeitura de Maceió notifica empresas que possuem débitos de taxas mercantis
Após confusão em protesto, efetivo da Polícia Militar é enviado para porta da PGE

ImunizaVan percorre bairros de Maceió levando vacinação contra a Influenza

Ficou sem água? Projeto de Lei quer que distribuidoras paguem multa a consumidores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
