Força tática prende homem com drogas e arma de fogo em Rio Largo
Ao notarem a presença da guarnição o grupo empreendeu fuga.

Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, prendeu um homem acusado do crime de tráfico de drogas, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O caso foi registrado no começo da noite desta sexta-feira (06), na Rua das Pedrinhas.
Os policiais passavam pelo conjunto habitacional quando perceberam o comportamento estranho de indivíduos na comunidade. Os militares decidiram abordar o grupo. Durante a abordagem um deles portava além de uma arma de fogo,60 gramas de substância análoga a maconha e R$ 48,00 em espécie.
O suspeito foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Todo ato foi conduzido pela delegada plantonista Elizabeth Sampaio Moreira, que tomou as providências legais.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
