Força tática prende homem com drogas e arma de fogo em Rio Largo
Ao notarem a presença da guarnição o grupo empreendeu fuga.
Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, prendeu um homem acusado do crime de tráfico de drogas, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O caso foi registrado no começo da noite desta sexta-feira (06), na Rua das Pedrinhas.
Os policiais passavam pelo conjunto habitacional quando perceberam o comportamento estranho de indivíduos na comunidade. Os militares decidiram abordar o grupo. Durante a abordagem um deles portava além de uma arma de fogo,60 gramas de substância análoga a maconha e R$ 48,00 em espécie.
O suspeito foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Todo ato foi conduzido pela delegada plantonista Elizabeth Sampaio Moreira, que tomou as providências legais.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
