Polícia

Homem sofre atentado à bala em feira livre de União dos Palmares na manhã deste sábado (07)

Testemunhas afirmaram que a vítima foi atingida por pelo menos dois tiros

Por 7Segundos com BR104 07/05/2022 15h03
Homem sofre atentado à bala em feira livre de União dos Palmares na manhã deste sábado (07)
Vítima ficou ensanguentada aguardando socorro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado apenas como “Leo do Morro”, 38 anos de idade, ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio no meio da feira livre na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo, por volta das 10 horas da manhã, horário de grande circulação de pessoas na localidade. 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão e ensanguentada.

A Polícia Militar acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB), que deslocou três militares para socorrer o homem. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital Regional da Mata (HRM).

Ainda segundo os policiais, segundo relatos de testemunhas, o suspeito de efetuar os disparos fugiu do local após o crime e não foi identificado. As motivações do atentado também são desconhecidas, por enquanto. 

A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de comunicação do hospital para saber o estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.