Bingo solidário em comemoração ao Dia das Mães arrecada mais de 2 toneladas de alimentos em Maceió
Bingo solidário foi realizado pelo vereador Francisco Sales

As comemorações do Dia das Mães em três bairros em Maceió foram marcadas com uma ação solidária através da realização de um bingo, que arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos. O sorteio dos brindes animou a tarde das mamães nos bairros de Chã de Bebedouro, Clima Bom e Petrópolis.
Todo os alimentos foram arrecadados com a troca das cartelas, que sortearam grandes brindes, como geladeira, aparelho de TV, fogão 4 bocas e também Iphone. Incentivador dos eventos, o vereador Francisco Sales destacou para as mamães a importância do momento de confraternização nas comunidades.
“Hoje estamos todos reunidos aqui em festa para levar até as mães, esse momento de confraternização, para lembrar e agradecer o papel importante que cada uma de vocês desempenham na nossa sociedade. Por manterem seus lares, por batalharem para criar seus filhos. Todas vocês são exemplos lindos de mães, mulheres de garra e de muita força”, falou o vereador.
Muito emocionada, a ganhadora do primeiro prêmio no bairro do Petrópolis, Roseane Santos, afirmou que estava muito feliz com a festa realizada pela Associação dos Moradores. “Eu nem acreditei quando o rapaz chamou a pedra que faltava para completar a minha cartela. Estava precisando muito de um fogão, por isso troquei essa cartela e hoje vou levar ele para casa”, disse a dona de casa.
Todos os alimentos arrecados serão distribuídos com os moradores das comunidades onde os bingos foram realizados. “Foi um saldo muito bom de alimentos arrecadados e com isso vamos poder beneficiar várias pessoas que estão precisando desse alimento dentro de suas casas”, completou Francisco Sales.
Últimas notícias

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 no município de Joaquim Gomes

Polícia Militar ultrapassa oito mil TCOs lavrados e celebra marco histórico

Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
