Prefeita Ceci Rocha promove dia de celebração às mamães de Atalaia
Mais de 150 prêmios foram sorteados, em uma comemoração que contou com apresentações culturais de artistas da terra
Um domingo das mães diferente, repleto de prêmios e homenagens em Atalaia. A comemoração organizada pela prefeita Ceci Rocha contou com sorteio de mais de 150 presentes, apresentações culturais e muita alegria das famílias. Ao seu modo extrovertido, a gestora entrou no personagem e se fantasiou de “baliza de fanfarra”, percorreu as ruas da cidade e cumprimentou os moradores.
“Dia das Mães é uma data especial e idealizamos uma programação para homenagear as nossas guerreiras de Atalaia. Fiz questão de estar nas ruas, cumprimentando, ouvindo e mostrando o que a nossa gestão tem feito em benefício das famílias, das mães e de seus filhos. Montamos uma programação cultural e com sorteio de mais de 150 prêmios”, destacou a prefeita.
Durante as comemorações, a mães que pegaram os cupons na última e foram sorteadas, subiram ao palco para pegar a premiação das mãos da prefeita Ceci Rocha. A homenagem também contou com a presença da deputada estadual Fátima Canuto e vereadores de Atalaia.
A banda de fanfarra Estrela do Paraíba abrilhantou as homenagens às mamães. Artistas da terra – Hudson e Rosana – também se apresentaram ao público.
Foi perceptível o quanto a programação da Prefeitura de Atalaia promoveu alegria e integração entre as mães. Muitas delas postaram em suas redes sociais os presentes e também foram parar tanto na rede oficial da prefeita Ceci Rocha e da Prefeitura.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
