Homem é preso em flagrante com arma de fogo furtada do IHGAL nesta madrugada
Funcionários do instituto confirmaram que o objeto havia sido furtado do local
Um homem de 33 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (9) por portar uma arma de fogo ilegalmente próximo ao terminal do Mercado da Produção, em Maceió. Após a averiguação dos fatos, foi constatado que o item havia sido furtado do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas (IHGAL) nesta madrugada.
A abordagem ao suspeito iniciou após a guarnição de supervisão do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) ser acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). O indivíduo ainda tentou fugir ao perceber a presença dos policiais e descartou a arma durante a fuga, mas os policiais viram a ação.

A arma de fogo foi recolhida e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi constatado que o objeto seria uma arma furtada do Instituto, o que foi comprovado por funcionários. O rapaz foi preso em flagrante.
Últimas notícias
Jaraguá recebe nesta sexta-feira (19) o evento Educar é Massa, promovido pela Prefeitura
Charles Pacheco sanciona leis que garantem reajuste salarial aos servidores municipais de São Sebastião
Leonardo Dias critica aumento do ICMS durante sessão na Câmara de Maceió
De volta à Brasília, Heloísa Helena dispara contra Lula e Bolsonaro em primeiro discurso
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
