Vendas no varejo apresentam crescimento por três meses em AL
Os dados são da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC)

Os dados da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgada nesta terça-feira (10) pelo IBGE, mostram que Alagoas apresentou um volume de vendas positivo nos últimos três meses.
De acordo com o gráfico, o índice de volume de vendas no comércio varejista foi de 4% em janeiro, 1,7% em fevereiro e 1,4% em março. Vale lembrar que, em dezembro, Alagoas registrou o índice negativo de -2,3%.
Em âmbito nacional, o setor fechou o primeiro trimestre com aumento de 1,3% na comparação com o mesmo período de 2021.
O volume de vendas do comércio varejista no país cresceu 1,0% em março, na comparação com fevereiro, apresentando o terceiro mês consecutivo de alta. Já março teve alta de 4,0% contra o mesmo mês do ano passado.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
