Vendas no varejo apresentam crescimento por três meses em AL
Os dados são da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC)

Os dados da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), divulgada nesta terça-feira (10) pelo IBGE, mostram que Alagoas apresentou um volume de vendas positivo nos últimos três meses.
De acordo com o gráfico, o índice de volume de vendas no comércio varejista foi de 4% em janeiro, 1,7% em fevereiro e 1,4% em março. Vale lembrar que, em dezembro, Alagoas registrou o índice negativo de -2,3%.
Em âmbito nacional, o setor fechou o primeiro trimestre com aumento de 1,3% na comparação com o mesmo período de 2021.
O volume de vendas do comércio varejista no país cresceu 1,0% em março, na comparação com fevereiro, apresentando o terceiro mês consecutivo de alta. Já março teve alta de 4,0% contra o mesmo mês do ano passado.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
