Casal desativa dois pontos de atendimento presencial em Maceió
Empresa ainda tem outros dois pontos ativos nos shoppings Maceió e Pátio
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) anunciou, na tarde desta terça-feira (10), que desativou dois pontos de atendimentos no Shopping Farol e no Parque Shopping neste mês, mantendo apenas dois pontos para atendimento presencial em Maceió.
De acordo com a nota divulgada pela empresa, um dos pontos fica na Central Já! do Maceió Shopping, no bairro da Jatiúca. Outro fica na Central Já! do Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes.
A Casal reforçou que o atendimento presencial que havia nas Centrais Já! do Shopping Farol e do Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas, foi desativado neste mês de maio.
Para ser atendido nesses locais, antes o interessado precisa fazer um agendamento prévio no site da Seplag e, assim, escolher data e horário. Desse modo, é atendido sem filas e sem aglomeração.
Últimas notícias
Quaest: maioria concorda com Michelle em disputa com Flávio Bolsonaro
MEC divulga o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre
Lula tem 45% no 2º turno contra 37% de Flávio, segundo pesquisa Quest
Arara vira atração em praça de Maceió e moradores temem pela segurança da ave
Polícia apreende quase 1 kg de cocaína em plantação de bananeira em Maceió
Justiça Eleitoral manda executar cassação de chapa em Belo Monte
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
