Mutirão de limpeza remove mais de 700kg da orla marítima de Maceió
Ação limpou galerias pluviais entre as praias de Pajuçara e Ponta Verde na capital
Na manhã desta quarta-feira (11), a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou um mutirão de limpeza nas galerias pluviais na orla de Maceió. Mais de 700 kg de lixo foram removidos no trecho entre as praias de Pajuçara e Ponta Verde.
Na oportunidade, os retentores de lixo implantados na avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, foram limpos pelas equipes de manutenção de drenagem. O equipamento conteve os materiais descartados de forma irregular antes de entrarem nas galerias pluviais.
“Os retentores instalados pela Sudes melhoraram demais as condições das galerias pluviais da cidade. Encontrávamos de tudo no sistema de drenagem, mas agora os resíduos maiores já são coletados e não entram nas galerias”, destacou o coordenador geral de Drenagem, Gabriel Rodas.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
