Mutirão de limpeza remove mais de 700kg da orla marítima de Maceió
Ação limpou galerias pluviais entre as praias de Pajuçara e Ponta Verde na capital
Na manhã desta quarta-feira (11), a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou um mutirão de limpeza nas galerias pluviais na orla de Maceió. Mais de 700 kg de lixo foram removidos no trecho entre as praias de Pajuçara e Ponta Verde.
Na oportunidade, os retentores de lixo implantados na avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, foram limpos pelas equipes de manutenção de drenagem. O equipamento conteve os materiais descartados de forma irregular antes de entrarem nas galerias pluviais.
“Os retentores instalados pela Sudes melhoraram demais as condições das galerias pluviais da cidade. Encontrávamos de tudo no sistema de drenagem, mas agora os resíduos maiores já são coletados e não entram nas galerias”, destacou o coordenador geral de Drenagem, Gabriel Rodas.
Últimas notícias
Homem é preso após invadir casa e xingar ex-companheira em Rio Largo
“Não há motivo para desavença entre Brasil e EUA”, afirma Lula em reunião com Trump na Malásia
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
